Políticas de reembolso e garantia:
Lamentaremos muito se houver necessidade de troca ou devolução de um dos nossos produtos e serviços, pois trabalhamos para te atender e ajudar da melhor forma possível. Mas sabemos que as vezes você pode precisar de ajuda, então saiba que estaremos à postos para solucionar qualquer problema ou dúvida que tiver pelos nossos canais de comunicação.
Todos os clientes possuem direito à troca do produto em até 7 dias após o recebimento do mesmo, em caso de defeito, pedimos que nos mande uma foto do seu produto no momento da chegada para estarmos cientes e tomarmos a melhor decisão juntamente à você, e para informarmos os nossos fornecedores. A troca ou devolução do produto deverá ser feita via correios após a negociação com a equipe da loja, o frete fica por conta da loja caso constatado que o erro foi cometido por nossa equipe.
No caso das camisas da linha ‘Confort Line’, as trocas ou devoluções são garantidas se motivadas pelas seguintes razões:
– Cor diferente;
– Tamanho diferente;
– Produto não corresponde com o anunciado;
– Produto com defeito ou avaria;
– Não tenha servido mesmo pedindo o tamanho certo (divergência de informações do site);
– Produto divergente, trocado ou faltando;
– Caso seja motivado por outra razão contate-nos em algum canal de comunicação.
Já no caso de camisas com bordados personalizados, como uniformes, pedimos ao cliente que tenha certeza dos tamanhos e modelos informados, e que confira a tabela com as dimensões das peças, pois só realizamos a troca em caso de defeito e erros na fabricação.
Nos importamos muito com a opinião dos nossos clientes e queremos ouvi-la sempre, para garantir uma compra segura e íntegra, através de uma comunicação direta e transparente, então sempre será possível conversar conosco e negociar o necessário por meio dos nossos canais de comunicação.